segunda-feira, 14 de março de 2016

Obra de arte Oresegun Olumide
SIMI
SIMI é uma sedutora por excelência, ela é irresistível. Ela espalha seus tentáculos perto e longe da cidade, atraindo muitos homens na sua teia emaranhada com a sua marca registada de sorriso falso e piscadelas malandras. Homens caem aos pés dela, jovens e velhos, ricos e pobres, de classe alta e de classe baixa, todos caem.

Sussurram em todos os cantos das ruas que nenhum homem nascido de uma mulher pode resistir à SIMI. Eles dizem que seus encantos são infalíveis. Com sua aparência de caramelo, pele macia, lábios deliciosos, olhos brancos brilhantes e características bem cinzeladas, qualquer homem que ela põe os seus olhos em cima é um caso perdido. E assim, SIMI tem muitos homens na palma das suas mãos, ela os manipula ao seu belo prazer e Eles satisfazem todos os seus caprichos e vontades.

Todas as esposas e namoradas da cidade vivem com medo mortal da SIMI, a notável e temível  destruidora de lares.

"Oh Senhor abençoe a minha casa e mantenha o meu marido longe da SIMI!" É a oração diária de cada mulher na cidade.

SIMI não tem idade. Sua beleza tem um toque divino e ela exala apelo sexual. A um preço determinado por ela, um homem pode alcançar o auge do prazer sexual, subindo nas nuvens de êxtase nos braços da SIMI. Os seus seios são tão suaves como um travesseiro, grandes e suculentos como uma manga madura. Os sonhos de muitos homens na cidade é deslizarem suas línguas em volta dos seus mamilos rosados.



SIMI é uma instituição. Muitos jovens vêm ter com ela para serem iniciados na escola de prazeres. Eles dizem que ela é a melhor de sempre. Dizem que um encontro com SIMI vai fazer com que tornas a voltar e pedir por mais.

A lenda de SIMI espalhou-se por toda parte. Homens do exterior vieram sitiar a sua residência, implorando por uma chance de provar e explorar as profundezas dos prazeres sensuais que ela oferece. Homens casados ​​lutam por uma chance de ser seu próximo paizinho. SIMI é uma destruidora de corações. Muitos homens tiveram seus corações partidos em mil pedaços pela sua atitude fria, deixando perceber que SIMI pertence a todos e não pertence a ninguém.

SIMI é uma deusa, adorada por muitos admiradores masculinos e femininos. Ela é um membro da alta sociedade. Ela é convidada para os principais eventos, escoltada por funcionários do governo e guarda-costas. Para poder ter a chance de sentar-se ao lado dela na mesa, homens ricos estão dispostos a gastar alguns milhões.

Seu estilo de vida é o de luxo, coisas materiais pagas pelos seus muitos clientes; Carros, casas, roupas, acessórios de moda e tudo mais que torna a vida confortável. Sua conta bancária é gorda e disforme, as alertas bancárias cai no seu telemóvel diariamente, notificando-a dos depósitos financeiras feitas pelos seus muitos clientes.



"Cuidado com a SIMI pois ela vai te arruinar e te destruir. Não olhe para as fotos dela nua, feche os olhos quando cruza com ela, vira surdo e mudo se ela falar contigo. Por isso, meu filho é a única maneira de escapar das garras dela ".


É o conselho que toda boa mãe dá ao seu filho todos os dias na cidade.

Paulo Maier

Sem comentários:

Enviar um comentário